.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Servidor público estadual ganhará Centro de Atendimento Odontológico

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social (Seaps), entrega, nesta sexta-feira (26), aos servidores públicos estaduais o Centro de Atendimento Odontológico do Servidor Público Estadual. A solenidade de entrega será às 9h, na unidade central, situada na Rua do Outeiro nº 680, Apicum (esquina com Cajazeiras). Também funcionarão unidades nos bairros Cohab e Renascença.

"O novo serviço busca oferecer assistência odontológica eficiente e digna aos servidores públicos, seja na atividade profilática, seja na atividade curativa e reduzir ou minimizar os efeitos danosos à saúde bucal", afirmou o secretário de Administração e Previdência, Luciano Moreira.

Segundo o secretário, tendo em vista que a saúde do funcionalismo público é uma das prioridades do governo e que o Hospital Carlos Macieira está passando por uma grande reforma, "a governadora Roseana Sarney nos recomendou que fossem criadas essas unidades, descentralizando os serviços, que muito contribuirão para melhorar a qualidade de vida dos nossos servidores".

O serviço beneficiará os servidores públicos, civis, militares, ativos e aposentados do Executivo, extensivo também aos poderes Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e do Ministério Público, seus dependentes e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.