.

sábado, 20 de março de 2010

QUER TRABALHAR NA VALE? PROGRAMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Forma jovens para o primeiro emprego em atividades operacionais e administrativas da Vale, por meio de qualificação profissional e de experiência prática nas áreas da Vale. Além de qualificar mão de obra técnica, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por meio do acesso à educação, ao emprego e à renda.

A partir de 15/03, estão abertos processos seletivos para cursos do Programa de Formação Profissional no Maranhão e Pará. Serão oferecidas mais de 1.100 vagas em diversas localidades. Veja mais informações e inscreva-se!

Confira aqui o resultado do recrutamento, realizado em fevereiro de 2010, para nova turma do Programa de Formação Profissional no Rio de Janeiro.

Dinâmica do programa

O Programa de Formação Profissional é composto de duas fases:
Formação Teórica: no período de 3 a 5 meses, os jovens estudam em tempo integral em instituição parceira, participando de um curso de qualificação técnica.
Formação Prática: no período de 6 a 12 meses, os jovens dão continuidade ao seu desenvolvimento por meio de experiência profissional em uma das áreas da Vale.

* São ofertadas vagas para três perfis diferenciados – jovem aprendiz, treinando operacional, treinando técnico operacional. As formações possuem variações de acordo com o perfil da vaga. Para o perfil de Jovem Aprendiz de áreas administrativas, a formação teórica pode acontecer simultaneamente à prática.

Vagas Abertas / Localidades

PARÁ / MARANHÃO / TOCANTIS
• Parauapebas: Operação de Mina, Manutenção de Mina, Manutenção de Usina, Operação de Usina
• Canaã: Operação de Mina, Manutenção de Mina, Manutenção de Usina
• Ourilândia: Operação de Mina
• São Luís, Imperatriz, Açailândia, Marabá, Araguaína: Manutenção Portuária, Inspetoria de Embarque, Operação Portuária, Manutenção e Operação de Pelotização, Manutenção Ferroviária e Operação Ferroviária.

ENTRE NO SITE DA VALE E OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES: WWW.VALE.COM
Inscreva-se
Acompanhe o Processo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.