.

sábado, 6 de março de 2010

IMPERADOR ABALADO, ADRIANO FALA EM LARGAR NOVAMENTE O FUTEBOL


Aos amigos, jogador volta a demonstrar amargura de 2009. ‘Não vamos deixá-lo chegar ao mesmo quadro’, disse Marcos Braz

O que seria um mero barraco de casal transformou-se no estopim de uma nova onda de desânimo em Adriano. Em diversos momentos da sexta-feira, horas depois do episódio na favela com a noiva Joana Machado, o jogador voltou a falar em largar o futebol aos amigos que o acompanharam.

Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o
Flamengo.

A três meses da Copa do Mundo, o jogador vive uma situação delicada. Em Londres, recebeu um ultimato de Dunga por causa das constantes faltas aos treinos do Flamengo e do relaxamento profissional.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, enfrentou o problema passional e desmontou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve na casa dele por três horas na tarde de sexta.
Não vou revelar o conteúdo da conversa porque é algo íntimo. O Adriano estava bem abatido e vamos fazer de tudo para não deixá-lo chegar ao quadro de 2009 - explicou o dirigente.

O veto do jogador para a partida contra o Caracas, quarta-feira, surpreendeu a torcida. Em fóruns de discussão, os rubro-negros consideraram “frescura” a ausência dele em compromisso tão importante. Braz explica a situação:

- Ele precisa treinar e não tem condição psicológica para encarar uma viagem de 6h. As pessoas quando têm problemas emocionais tomam remedinho e fica tudo bem. O Adriano não pode tomar remédio para equilibrar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.