.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O ESTADO APROVA MAIS DE 646 VAGAS PARA CONCURSO

O Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira e de Política Salarial do Estado aprovou mais 646 vagas de nível médio e superior do concurso público que o governo realizará para diversas áreas, para atender a demanda de pessoal de mais sete órgãos. Somando com as 2.052 vagas já anunciadas, sobre para 2.698 o total de vagas no concurso.

Até o fim deste mês deverá ser conhecida a organização vencedora da licitação para a realização do concurso.

As novas vagas atenderão as demandas das secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), de Desenvolvimento Agrário (Sedagro) e de Cultura (Secma), como também da Fundação Nice Lobão/Cintra, Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Núcleo Estadual de Programas Especiais (Nepe) e Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged).

Segundo informou o secretário de Estado da Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, estão sendo ofertadas mais 433 vagas de nível superior e 213 de nível médio.

Entre os sete órgãos que tiveram suas demandas aprovadas pelo Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira e de Política Salarial, a Cultura ofertará 218 vagas (166 de nível superior e 52 de nível médio), seguido da Aged (190), Sedagro (90), Sedes (51), Nepe (43), Iterma (37) e Fundação Nice Lobão (17).

“O Comitê deverá aprovar novas vagas para atender as demandas das secretarias de Infraestrutura (Sinfra) e de Meio Ambiente (Sema)”, disse Luciano Moreira, ao lembrar que o concurso é mais um item do Programa de Valorização do Servidor Público Estadual lançado pela governadora Roseana Sarney que está se concretizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.